Menu fechado

Entregas e devoluções

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (Dentro do prazo de 90 dias)

Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail atendimento@maniadecabelo.com.br. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

A ANÁLISE DO PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÁ PROCESSADA DA SEGUINTE FORMA:

Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico.

Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ, o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o (s) produto (s), no endereço: Rua Canapí, 193 – Jardim Leblon – Guarulhos / SP CEP: 07272-060 para Mania de Cabelo. Caso cliente tenha retirado em nossa loja, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises.

AO RECEBER O PRODUTO, A MANIA DE CABELO VERIFICARÁ AS SUAS CONDIÇÕES, SENDO QUE: 

  1. O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios
  2. O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente
  3. O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente

Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Mania de Cabelo notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mania de Cabelo notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar

Pelo reembolso no valor total do pagamento; 

Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Mania de Cabelo, com compensação em caso de diferença no preço;

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (fora da garantia) 

Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Mania de Cabelo, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Mania de Cabelo não se responsabiliza.

ITENS FALTANTES NO PEDIDO / MERCADORIA VIOLADA

No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.

Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:

1 – Enviar e-mail para atendimento@maniadecabelo.com.br, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;

2 – Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente.

3 – Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;

Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site.

FORMA DE ENVIO CORREIOS:

Para simular o frete basta inserir o seu CEP de destino na página do produto ou quando finalizar seu pedido, o valor do frete é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos.

RETIRADA NO LOCAL: 

Para clientes que retiram em nossa loja, para evitar transtornos e espera após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais onde nosso SAC vai orientar o melhor horário.

  • E-mail: atendimento@maniadecabelo.com.br
  • Telefone: (11) 96548-3173
  • WhatsApp: (11) 97570-7026
  • Endereço para retirada:  Rua Canapí, 193 – Jardim Leblon – Guarulhos / SP CEP: 07272-060